top of page
  • luiza301

Arquiteta Luiza Garrastazu é eleita um dos grandes nomes da Arquitetura


A arquiteta Luiza Garrastazu, arquiteta responsável do Studio Luiza Garrastazu Arquitetura & Interiores, foi eleita entre os profissionais de destaque do ano 2016.

"A casa de estilo contemporâneo, localizada no litoral gaúcho, com 1300m2 foi projetada pela arquiteta Luiza Garrastazu, formada pelo Centro Universitário Ritter do Reis e pós graduada pela Fundação Getúlio Vargas.

A arquiteta se inspirou em uma arquitetura contemporânea composta por uma volumetria leve e limpa com linhas retas. Pensando em uma família numerosa que gosta de receber seus amigos em grande estilo.

Sua distribuição interna é formada por amplos ambientes integrados que permite a criação de diversos ambientes que podem ser usados juntos ou então separadamente. Rodeados por amplas aberturas que vidro que permitem que a natureza invada a casa, com um privilegiado jardim que compõe a vista para o lago e a charmosa piscina com formato orgânico, com borda infinita e aquecida.

Apesar da casa estar no litoral ela foi projetada para oferecer conforto em todas as estações, contando com quentinho do piso aquecido e o praticidade da automação deixando a casa convidativa para o inverno também!



bottom of page